quinta-feira, 1 de abril de 2021

Mensagem pelos 15 anos: Juliana Von Zuben


"Como eu tenho orgulho e alegria por compartilhar e ser parte dessa história de que 15 anos do Espaço Psi!!

Em 2011 entrei nessa jornada com essa família tão querida e tive a alegria de aprender tanto! Recém formada, mas com muito interesse e dedicação em aprender mais sobre avaliação psicológica, ser funcionária do Espaço Psi me deu a oportunidade de me aprimorar na área, inclusive para poder auxiliar outros profissionais sobre o mesmo tema e sobre outros que nem conhecia tanto! 

Posso dizer que foi uma época que rendeu muitos frutos, tanto pelas ferramentas psicológicas de qualidade que Paulo e Ana sempre prezaram por levar a seus clientes e que acabei por aprender, quanto pelas próprias características de cada um deles, que me ensinaram a ser uma pessoa melhor!
 
Quanto acolhimento, conhecimento e aprendizado pude compartilhar nesse Espaço e que levo para sempre comigo!!
 
Serei para sempre fã e cliente desse Espaço e de todas as conquistas desses irmãos, sempre acompanhados da tão carinhosa dona Lucia!!

O que eu desejo é sempre mais sucesso, crescimento e prosperidade para vocês!! 

Um abraço muito carinhoso!! Parabéns por esses 15 anos de história e que venham muitos mais!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário