segunda-feira, 5 de abril de 2021

Campanha Valorização do Psicólogo - Juliane C. Borsa


Assim como a Vetor Editora, o
Espaço Psi, também acredita que o papel do psicólogo é essencial para a promoção da saúde mental, qualidade de vida das pessoas, processos seletivos, entre outros.

E também entendemos que os testes são instrumentos importantes nos processos de avaliação psicológica, mas seu conhecimento e a experiência profissional são indispensáveis para utilizá-los. Sendo assim, a capacitação do profissional é fundamental para que esteja habilitado e qualificado a enfrentar os desafios que se apresentam e para elevar a qualidade das avaliações psicológicas.

Por isso, a partir de hoje, o Espaço Psi irá compartilhar os vídeos da Campanha de Valorização do Psicólogo, lançada pela Vetor Editora. 

No vídeo de hoje Juliane C. Borsa, professora do programa de pós graduação em Psicologia Clínica da PUC-RIO, propõe uma reflexão sobre o papel da psicologia na sociedade. A importância do conhecimento adquirido na graduação, que faz com que os profissionais de psicologia estejam devidamente capacitados para aplicação da avaliação psicológica, além de todo o trabalho que envolve a aplicação de testes.

Para assistir acesse nosso instagram:
https://www.instagram.com/p/CNSek_nJLUx/

Nenhum comentário:

Postar um comentário