terça-feira, 6 de abril de 2021

Curso EAD: TEADI e TEALT - Teste de Atenção Dividida e Teste de Atenção Alternada


O momento ainda pede que fiquemos em casa o máximo possível... e isso pode ser um bom motivo para nos capacitarmos através de leituras e cursos EAD. Que tal entrar em contato com o
Espaço Psi e adquirir o Curso EAD TEADI e TEALT - Teste de Atenção Dividida e Teste de Atenção Alternada. Entre em contato pelo nosso whatsapp: 16 98126-4185.

No Curso EAD TEADI e TEALT você aprenderá, no módulo um, sobre o funcionamento do processo cognitivo da atenção. No módulo dois, será apresentado informações no que concerne a introdução, aplicação, correção e interpretação do Teste de Atenção Dividida e Alternada (TEADI e TEALT), utilizando casos clínicos. Ao final dos módulos há materiais complementares sobre o seu uso em diferentes contextos e, ainda, Quizz para fixação do conteúdo aprendido.

Objetivos:
Geral: Neste curso será possível aprender sobre o processo psicológico básico da atenção e aplicar, corrigir e interpretar os testes TEADI e TEALT.
Específicos: Compreender o funcionamento psicológico básico da atenção; Aprender sobre a aplicação do TEADI e TEALT; Compreender a correção e interpretação do TEADI e TEALT.

Conteúdo Programático
Módulo I:
- O que é e como funciona o processo cognitivo da atenção;
- Histórico do processo cognitivo da atenção;
- Introdução ao processo cognitivo da atenção.

Módulo II:
- Apresentação do TEADI e TEALT;
- Introdução aos Testes TEADI e TEALT;
- TEADI;
- Aplicação do TEADI;
- Correção do TEADI;
- Interpretação do TEADI;
- Caso Clínico;
- TEALT;
- Aplicação do TEALT;
- Correção do TEALT;
- Interpretação do TEALT;
- Caso Clínico
 
Carga Horária 
02 Horas*
 
*Horas calculadas a partir do número de atividades de cada curso. Essas atividades podem incluir a leitura de artigos, slides ou textos de apoio e a realização de exercícios, incluindo vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário