segunda-feira, 19 de abril de 2021

Encontro on-line: OS DESAFIOS E AS DESCOBERTAS NO ATENDIMENTO À PACIENTES COM TEA DURANTE A PANDEMIA


Hoje iniciamos as inscrições para o encontro on-line:
OS DESAFIOS E AS DESCOBERTAS NO ATENDIMENTO À PACIENTES COM TEA DURANTE A PANDEMIA.

Venha conversar com as Psicólogas Angela Martini, Natália Abreu e Rithielli Rodrigues! Faça já sua inscrição!

Angela Maria dos Reis Martini (CRP: 06/69730)
Psicóloga Clínica. Especialista em Transtorno do Espectro Autista pelo CBI of Miami - Child Behavior Institute. Coordenadora de grupo com capacitação pela SPAGESP - Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. Especialista em Psicopedagogia Clínica e  Institucional pela UNAERP. Atualmente é membro e Supervisora associada ao IEP-RP - Instituto de Estudos Psicanalíticos de Ribeirão Preto. Atua em Consultório Particular e como Psicóloga Institucional na AMA-RP – Associação dos Amigos do Autista de Ribeirão Preto.

Natália Machado de Abreu (CRP 06/114176)
-Psicóloga Clínica. Especialista em Teorias e Técnicas Psicanalíticas pelo IEP-RP - Instituto de Estudos Psicanalíticos de Ribeirão Preto. Trabalhou por 4 anos na APAE-Batatais, realizando atendimentos clínicos e acompanhando a inclusão de pessoas com TEA e deficiência intelectual no mercado de trabalho. Desde 2018, trabalha na como Psicóloga Institucional na AMA-RP – Associação dos Amigos do Autista de Ribeirão Preto.

Rithielli Rodrigues da Silva (CRP 06/120541)
Psicóloga Clínica. Especialista em Teorias e Técnicas Psicanalíticas pelo IEP-RP - Instituto de Estudos Psicanalíticos de Ribeirão Preto. Membro integrante do IEP-RP. Psicóloga cooperada Unipsico. Trabalha na como Psicóloga Institucional na AMA-RP – Associação dos Amigos do Autista de Ribeirão Preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário