terça-feira, 13 de abril de 2021

Mensagem pelos 15 anos: Alessandra Amaro


“Dos 15 anos do Espaço Psi, há seis faço parte. Tenho um carinho muito especial, pois foi um lugar em que fui acolhida ainda recém-chegada aqui em Ribeirão Preto. A sensação que tenho é que faço parte da família e tenho um carinho especial pela Ana, Dona Lucia e Paulo que sempre foram muito cuidadosos comigo, dando- me conselhos, puxando a orelha quando necessário... Mas sempre com carinho e acolhimento! 

Ao longo desses anos me tornei Especialista em Avaliação Psicológica com o total apoio do Espaço Psi.  Cresci como profissional e também como pessoa. A principal característica do Espaço Psi, tanto comigo que sou parte da equipe, como com nossos clientes, é sem duvidas o acolhimento. 

Sempre buscamos atender e ajudar nossos clientes nas mais diferentes demandas, buscamos sempre dar o nosso melhor. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa equipe/família. Que venham mais 15, 20 anos de crescimento e dedicação ao mundo da psicologia. 

O aniversário é do Espaço Psi, mas sei que esse lugar é um presente para muitos que passaram e que ainda terão o privilégio de passar por aqui. Parabéns, Espaço Psi!”

Alessandra Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário