segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dica para um cafezinho em boa companhia... Ares com guia sobre vinhos

Ares
Uma base encorpada de chocolate Nutella coberta por uma dose de espresso curto.


Além das bebidas quentes oferecidas pelo City Café, com esse clima ameno e agradável que tem feito nos últimos dias uma boa pedida é saborear um bom vinho. E a dica que o Espaço Psi reservou para hoje são os livros sobre vinhos da Itália, França e Estados Unidos e Canadá. Que podem ser adquiridos na City Pão. Lembrando que na City Pão você também encontra vinhos de excelente qualidade para serem levados para casa. 

Se você é um apaixonado por vinhos, não perca a oportunidade de levar para casa esses exemplares que já estão esgotados na editora!!!  

         

Os guias 'Top 10 Vinhos' trazem informações fundamentais sobre o mundo da bebida mais fascinante do mundo. Os guias abordam as variedades de uvas, as regiões produtoras e os estilos de vinhos de cada país, além de combinações da bebida com pratos e sobremesas. Cada título traz listas dos vinhos Top 10 selecionados pelo Master Sommelier Vincent Gasnier - 10 melhores vinhos tintos, 10 vinhos brancos mais indicados, 10 segredos essenciais, 10 vinhos ideais para o dia-a-dia, 10 vinhos excelentes para sobremesa, 10 melhores produtores e muito mais.
Cada
De R$ 39,90 por 30,00

O City Café fica localizado na City Pão:
 Av. Áurea Ap. Bragueto Machado, 131
Ribeirão Preto/SP
(16) 3623-9679 / 9774-3355




Nenhum comentário:

Postar um comentário