segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica para um cafezinho em boa companhia... Cappuccino com romance!

Cappuccino
Espresso coberto por leite cremoso, e um delicioso chocolate derretido borrando toda a xícara. 


Com esse friozinho que chegou em Ribeirão, nada melhor do que iniciar a semana passando pelo City Café para saborear um gostoso cappuccino com uma boa leitura.


E para acompanhar essa delícia nada melhor que um bom livro. A dica de hoje é o romance de Nicholas Sparks "Um Homem de Sorte" que pode ser adquirido na City Pão por R$ 29,90.

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela. Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...)

Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. (...)

Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano."

Este livro, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos acaba de ser adaptado para o cinema. Dirigido por Scott Hicks e estrelado por Zach Effron pode ser conferido nos cinemas de todo país.



O City Café fica localizado na City Pão:
 Av. Áurea Ap. Bragueto Machado, 131
Ribeirão Preto/SP
(16) 3623-9679 / 9774-3355

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário