quarta-feira, 2 de maio de 2012

Boletim Informativo Espaço Psi: março e abril/2012

O Espaço Psi iniciou o ano de  2012 com algumas mudanças: nossos queridos psicólogos Rafael Paz Landim Barrenha e Juliana Von Zuben, encerraram suas atividades aqui na livraria para desenvolver novos projetos. Hoje a função desempenhada por eles está sob a responsabilidade das psicólogas Débora Camargo de Moraes Beraldi e Roberta Cury de Paula Jacquemin.

Como todos sabem, além das atividades diárias em nossa loja, também oferecemos cursos que possibilitam aos profissionais da área da psicologia reciclar e enriquecer seus conhecimentos. Além de estarmos sempre apoiando eventos relacionados ao tema. Abaixo temos a satisfação de compartilhar com vocês as atividades realizadas nos meses de março e abril:

Demos início a nossas atividades nos dias 23 e 24 de março, em parceria com a Cetepp Editora com o curso As Pirâmides Coloridas de Pfister, ministrado pelos Psicólogos Me. Alessandro Antonio Scaduto e Me. Iara de Moura Engracia Giraldi.

Patrocinamos o evento "Psicologia - Prática e Mercado: os desafios da atuação do psicólogo" realizado pela IRHIS (Empresa Júnior da USP), que aconteceu no dia 29 de março.

Ainda em março, no dia 31, em parceria com a Casa do Psicólogo, oferecemos o curso sobre os testes psicológicos para avaliação de personalidade em contextos organizacionais e de psicologia do trânsito IFP - Inventário Fatorial de Personalidade e a BFP - Bateria Fatorial de Personalidade, ministrado pelos psicólogos Me. Alessandro Antonio Scaduto e Me. Rafael Paz Landim Barrenha.

Em abril, patrocinamos e estivemos presente no evento realizado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto, "Diálogos Exogâmicos", que trouxe para nossa cidade o Psicanalista Marcelo Viñar.

E no dia 21, realizamos, com o apoio da Vetor Editora, o curso sobre o teste psicológico de inteligência não verbal infantil B-SPG Bender - Teste Gestáltico Visomotor de Bender, ministrado pelas psicólogas Me. Iara de Moura Engracia Giraldi e Roberta Cury de Paula Jacquemin.

Para participar de nossos cursos ou ficar sabendo sobre os eventos que apoiamos, fique atento a nossa agenda!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário