terça-feira, 11 de maio de 2021

Processos Afetivos e Volitivos


No livro que apresentamos hoje, "Processos Afetivos e Volitivos", a preocupação central tem como objetivo desambiguar as confusões que se fazem entre processos cognitivos, afetivos e volitivos de um lado e a confusão entre processos sensíveis (biológicos) e processo psicológicos.

Se interessou? Pode adquirir o seu exemplar aqui no Espaço Psi!

Sobre o autor:
Luiz Pasquali é Doutor em psicologia pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), é atualmente Pesquisador Associado Sênior na Universidade de Brasília, bem como sócio fundador da empresa LabPAM Saber e Tecnologia Ltda.
Tem formação em pedagogia, teologia, filosofia e psicologia e seus interesses se concentram nas áreas da epistemologia da ciência e na instrumentação e medida em psicologia.
Com o apoio da Finep fundou o Laboratório de Pesquisa em Avaliação e Medida (LabPam) bem como o Laboratório de Ensino de Psicologia via computador, com o apoio do Proin/Mec. Membro-fundador e primeiro presidente do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap), também é consultor do CNPq, Capes, Inep, Fapesp e de várias resistas brasileiras de psicologia.
Publicou cerca de uma centena de trabalhos científicos e é autor de mais de uma dezena de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário