quarta-feira, 10 de março de 2021

Mensagem pelos 15 anos: Roberta Jacquemin


"Quando a Ana me convidou para fazer parte das comemorações pelos quinze anos do Espaço Psi, me senti muito honrada e aceitei prontamente, pois se trata de um capítulo muito especial da minha história também!

Era recém formada quando enviei meu currículo para a livraria. Queria aprender mais sobre testes psicológicos, já que estava desenvolvendo meu mestrado na área. Além disso, era uma grande chance de poder conhecer e ter contato com diversos colegas de profissão, clientes do Espaço Psi. Entretanto, ao final, consegui muito mais que isso: troquei experiências (de vida e de profissão), fiz amigos, ganhei uma família... 

O Espaço Psi é uma livraria comandada por excelentes profissionais, competentes, dedicados, apaixonados pelo que fazem, mas, acima de tudo, por pessoas sempre dispostas a olhar o outro, a criar parcerias: foram vários eventos que participamos juntos, diversos cursos realizados, além de muitas horas de conversa.

Aprendi muito sobre livros e testes... mas outras tantas experiências me marcaram profundamente e as guardo comigo com muito carinho! Por isso, é com orgulho que digo que faço parte da família Espaço Psi e deixo aqui meus mais sinceros votos de prosperidade e sucesso por mais muitos e muitos anos!"

Roberta Jacquemin
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário