quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Como Escolho Escolher



"Como Escolho Escolher?" é uma técnica utilizada no contexto da Orientação Profissional e de Carreira, que você pode adquirir aqui no Espaço Psi!

Lembrando que no próximo dia 29 de novembro teremos o workshop "Trabalhando com Orientação Profissional", no qual a psicóloga Maria Luiza Junqueira irá conversar sobre sua experiência no trabalho com OP. Se você se interessa ou já trabalha com OP, vale a pena participar desse encontro!

A técnica é composta por situações problema que requerem uma tomada de decisão, seguidas por uma tarefa de identificação dos valores priorizados em cada uma delas. O aplicador poderá retomar as situações e discutir as respostas, auxiliando o jovem ou adulto na conscientização dos mecanismos mais eficazes.

O objetivo é identificar o padrão de tomada de decisão em jovens ou adultos, assim como os valores priorizados em situações de escolha, relacionando tais mecanismos a decisões no âmbito profissional.

O público-alvo são adolescentes em fase de primeira escolha e adultos em reescolha, escolha da área de atuação profissional, planejamento ou transição de carreira ou preparação para a aposentadoria.

Sua aplicação pode ser individual ou coletiva, sem limite de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário