terça-feira, 22 de março de 2016

A Máquina do Faz e Refaz

A MÁQUINA DO FAZ E REFAZ


Lançado recentemente, o kit mediador e interativo para o trabalho com pré-adolescentes, foi elaborado tendo como referencial os 25 anos de experiência no atendimento clínico com adolescentes somados à experiência de pesquisa e doutorado neste tema da Dra. Maria Salete Arenales-Loli.

Foi criado devido a alguns adolescentes e pré-adolescentes necessitarem de uma quantidade maior de mediadores, além do verbal, para expressarem seus sentimentos, como: material para expressão por modelagem, pelo recurso do desenho, colagens de figuras etc.

A Máquina do Faz e Refaz
Neste Kit orienta-se o uso da Caixa Lúdica do Pré-adolescente composto por tesoura sem ponta, massinha, argila, papel sulfite, revistas em desuso, tinta guache, etc. Acompanha livro ilustrativo para explicar o uso do kit e o processo psicoterápico para a faixa etária proposta.

O título A Máquina do Faz e do Refaz deste Kit (livros e jogo) refere-se a um livro ilustrado que conta a história de uma Máquina que lhe possibilita "voltar atrás" naquilo que você não gostou dos resultados na sua vida e refazer novamente.

No final da história , após algumas situações de uso da Máquina, a proposta da autora é que o paciente possa acreditar que nascemos munidos com esta Máquina - que é a nossa capacidade de pensar e refletir sobre alguns sinais que a vida nos envia previamente. Enfim, uma forma lúdica de explicar o objetivo do kit e inclusive da psicoterapia (independente da abordagem) para a faixa etária de 09 a 14 anos.

Valor = 170,00

Para receber seu kit em casa, consulte-nos sobre entregas.

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário