quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lançamento: Baralho dos Valores e Atitudes Profissionais

Confira o novo baralho da Sinopsys Editora: o Baralhos dos Valores e Atitudes Profissionais foi desenvolvido por Paulo Eduardo Benzoni (Psicólogo pela USP, Doutor em Psicologia pela PUC-Campinas e Especialista em Administração pela FEARP-USP. Professor Titular e pesquisador na Universidade Paulista (UNIP), onde lidera o Grupo de Estudos e Pesquisas em Estresse Ocupacional e Saúde Mental no Trabalho. Atua como Psicoterapeuta Cognitivo-Comportamental, Coach e Consultor em RH, tendo desenvolvido diversos trabalhos de seleção, consultoria, coaching e treinamentos com dinâmicas de grupos e jogos para diversas empresas nacionais e multinacionais. Sócio-Fundador da PENSAR: Psicologia e Recursos Humanos.


Na corrida moderna para alcançar um bom desempenho no trabalho, com garantia de empregabilidade, muitos profissionais acabam por ter atitudes automáticas, seguindo cegamente o que lhes é solicitado. As demandas diárias podem levar as pessoas a valorizar atitudes que mais as prejudicam do que as ajudam.

O Baralho dos valores e atitudes profissionais foi desenvolvido para modificar esse cenário. Fundamentado na teoria da dissonância cognitiva, consiste em uma técnica para provocar a reflexão sobre os valores e as atitudes, promovendo um consequente reposicionamento dos profissionais no exercício de seu trabalho.

Este instrumento é voltado para profissionais de recursos humanos, coachs e psicólogos que desejam uma ferramenta lúdica e eficiente para trabalhar com seus clientes. Trata-se de um valioso recurso para gerar o desenvolvimento profissional e organizacional.

O baralho está composto por:
01 conjunto de 20 cartas pretas (fatores)
01 conjunto de sete cartas pretas (orientações)
02 conjuntos de seis cartas azuis (explicações)
02 conjuntos de 10 cartas amarelas (reflexos na equipe)
02 conjuntos de 10 cartas vermelhas (reflexos na carreira)
06 conjuntos de 3 cartas cinza (posições)
02 conjuntos de 10 cartas verdes (motivos)
02 conjuntos de oito cartas laranja (como agir)

O Baralho dos Valores e Atitudes Profissionais dispõe de formulários digitais.

Venha buscar o seu aqui, no Espaço Psi. Se quiser recebê-lo em casa, consulte-nos sobre entregas.

Valor = 99,00

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário