domingo, 26 de maio de 2013

Curso Psicopatologia e Cinema: Tema - Observação. Filme - O segredo de seus olhos

Segunda-feira, dia 27 de maio, vai acontecer o terceiro encontro do curso Psicopatologia e Cinema com a discussão do tema: Observação.

Ainda dá tempo de se inscrever para todo o curso, mas se preferir você pode participar apenas dos encontros que lhe interesse mais. Lembrando que para participar é necessário entrar em contato com o Espaço Psi para fazer sua inscrição e garantir sua participação.

Dessa vez a discussão será permeada por trechos do filme "O segredo de seus olhos", que deverá ser assistido previamente pelos participantes para que possam acompanhar melhor a conversa e ter um melhor aproveitamento.

O filme conta a história de Benjamin Esposito (Ricardo Darín), que se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.



Lembrando: para participar é necessário entrar em contato com o Espaço Psi e fazer sua inscrição.

Participantes: Psicólogos formados

Local: Espaço Psi Cursos - Rua Conde Afonso Celso, 1882

Horário: 19h30
(as datas dos encontros sempre acontecem de segunda-feira, durando 1h30 cada)

Investimento:
Para aqueles que quiserem participar de todos os encontros: 3 parcelas de 130,00
ou
Para aqueles que se interessarem apenas por algum tema: 35,00 por encontro

* Participantes com 80% de frequência ou mais receberão certificado!

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 31 
(16) 3911-7563 / 8126-4185

espacopsi@netsite.com.br
albuquerque.livros@netsite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário