terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sucesso entre as meninas: Monster High

O novo sucesso entre as meninas são as Monster High. Uma linha de bonecas criadas pela Mattel em Julho de 2010. O sucesso é tanto que, em algumas lojas, os produtos já estão em falta...



As bonecas possuem perfis inspirados em histórias de terror e ficção científica. Aqui no Espaço Psi ainda temos alguns exemplares:

Clawdeen Wolf
É filha do lobisomem. Famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Tem muitos irmãos e irmãs. Adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent.

Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula. Tem 1.600 anos. É uma vampira vegan portanto, ela odeia sangue. Como toda vampira não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous.

Frankie Stein
É a filha do Frankestein. Tem 15 dias. Ela tem um olho azul e outro verde, e as partes do seu corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Para acordar ela tem um despertador especial que ela deu o nome de Carmen Electra que ativa eletricidade na cama onde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas melhores amigas são são Clawdeen Wolf e Draculaura. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit.

Preço: 89,90 (cada)



Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 31
Ribeirão Preto - SP
16 3911-7563 / 8126-4185


Nenhum comentário:

Postar um comentário