quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica de leitura

O Natal está se aproximando... Pensando nisso, separamos uma sugestão de leitura especial, que também pode ser um ótimo presente!

O livro Contos de Natal é uma coletânea que reune 14 contos de Natal de escritores clássicos, consagrados e novos contando suas histórias singulares.

"Algumas são irônicas, sensuais e anedóticas; outras narram milagres; outras recriam o ambiente histórico-bíblico de Jesus de Nazaré; outras desafiam a dor em beleza poética; outras transcedem tempo e espaço, transfiguram a figura humana e sugerem sua dimensão sagrada, fazem diluir tudo em mistério e não-saber; outras cheias de graça e colorido, contam com espontaneidade histórias nostálgicas da gente do interior paulista e da gente gaúcha. E, aqui e ali, emerge sublime o permanente festejo natalino e humano."

Contos de Fernando Pessoa, Eça de Queirós, Humberto de Campos, Simões Lopes Neto, Valdomiro Silveira, Machado de Assis, Lima Barreto, Lygia Fagundes Telles, Moacyr Scliar, Yara Camillo, Suênio Campos de Lucena, Caio Porfírio Carneiro, Domitilla Nepomuceno, Myriam Campello.  

Preço: R$ 40,00

Seu exemplar pode entregue na sua casa! Consulte-nos sobre a entrega.

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 31 
(16) 3911-7563 / 8126-4185

espacopsi@netsite.com.br
albuquerque.livros@netsite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário