quarta-feira, 28 de julho de 2021

Intervenções em Psicologia Positiva no Contexto Escolar e Educacional


O livro que indicamos hoje, já se encontra disponível aqui no
Espaço Psi

Se interessou? Então venha buscar seu exemplar ou nos consulte sobre entregas pelo nosso whatsapp.

Organizadores:
Caroline Tozzi Reppold
Psicóloga, com mestrado, doutorado e pós-doutorado em Psicologia pela UFRGS, pós-doutorado em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco e pós-doutorado em Ciências da Educação pela Universidade do Minho/Portugal. Professora Associada III da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Coordenadora do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica/UFCSPA. Membro do Conselho Deliberativo do IBAP e da ABP+ (Associação Brasileira de Psicologia Positiva). Vice-coordenadora do GT Avaliação em Psicologia Positiva e Criatividade da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP). Membro da Comissão Consultiva de Avaliação Psicológica do Conselho Federal de Psicologia (SATEPSI). Bolsista Produtividade em Pesquisa do CNPq. Atualmente, desenvolve pesquisas na área de Fundamentos e Medidas em Psicologia, relacionadas à construção e busca de evidências de validade de instrumentos de avaliação psicológica e neuropsicológica e à Psicologia Positiva.

Claudio Simon Hutz
Psicólogo, com mestrado e doutorado pela University of Iowa (USA) e Pós-Doutorado na Arizona State University (USA). Professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), coordenador do Laboratório de Mensuração da UFRGS. Foi presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP), do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP) e da Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+). Foi Chefe de Departamento, Coordenador do Programa de PG e Diretor do Instituto de Psicologia da UFRGS. Suas linhas de pesquisa são nas áreas da Psicologia Positiva e Avaliação Psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário