terça-feira, 1 de setembro de 2020

Pré-venda: Turma da Luria



A Turma da Luria, está chegando!!!!!

E você já pode encomendar aqui no Espaço Psi o mais novo lançamento da Vetor Editora! É só entrar em contato pelo nosso whatsapp: 16 98126-4185

Turma da Luria: Guia Prático de intervenção infantil, para crianças de 1 à 4 anos que apresentam atraso no desenvolvimento global.

Trata-se de um material lúdico com muitos benefícios e diferenciais em sua utilização para crianças de 1 a 4 anos, no qual contempla intervenção de 8 habilidades tornando-se uma solução completa em seu formato.

Este material foi desenvolvido com o objetivo em ser amplo em sua utilização podendo ser aplicado por profissionais de diversas áreas que trabalham em instituições que atuam com desenvolvimento infantil.

O material pode ser usado por psicólogos, neuropsicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, pedagogos, professores e psicopedagogos que atuam em clínicas, hospitais, escolas e demais instituições que visam ao desenvolvimento infantil. Pode ser utilizado ainda por pais e/ou responsáveis pelos clientes em seu contexto familiar, desde que devidamente orientados por um profissional.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário