quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Livro: Orientação Profissional e Psicanálise - Vetor Editora


Este livro, que você já pode vir adquirir o seu no Espaço Psi, inspira-se na importância da Psicanálise para a área de Orientação Profissional clínica, em especial para o desenvolvimento da escuta do inconsciente. Este vértice privilegia o percurso de desenvolvimento pessoal e sua complexa articulação com o processo de escolha profissional. A obra desenvolve e discute questões relacionadas ao "trânsito" entre as duas áreas do conhecimento.

Venha buscar o seu!!!! Ou, se preferir, consulte-nos sobre envio.

Organizadoras:

Giovanna Albuquerque Maranhão de Lima
Psicanalista com Formação em Orientação Profissional pela Universidade de Buenos Aires e em Psicanálise pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Coeditora do livro “Aproximações: psicanálise e cultura na SBPSP”. Ampla experiência clínica com adolescentes e adultos.

Maria da Conceição Coropos Uvaldo
Mestre e doutora pela USP. Professora universitária e dos cursos de especialização em Orientação Profissional da USP e do Instituto Sedes Sapientae. Pesquisadora do Laboratório de Estudos sobre o Trabalho e Orientação Profissional da USP (LABOR-USP)

Maria Luiza Dias Garcia
Cursou Psicologia, Ciências Sociais e Mestrado na PUC/SP. Doutora pela USP/SP. Coordenadora da Especialização em Psicanálise de Casal e Família, do curso de capacitação em Orientação Profissional e do Serviço de Orientação Profissional da LAÇOS. Autora de diversos livros e artigos.


Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55 – Jardim América – Ribeirão Preto
fones: (16) 3911-7563 / 98126-4185

Nenhum comentário:

Postar um comentário