segunda-feira, 1 de outubro de 2018

EEVD - Escala de Exposição à Violência Doméstica (Vetor Editora)


A escala, que você adquirir no Espaço Psi, é composta por 39 questões distribuídas em seis subescalas que medem: violência conjugal, exposição a violência na comunidade, envolvimento da criança nas situações de violência conjugal, fatores de risco para a exposição da violência testemunhal e outros tipos de vitimização. 

O objetivo é avaliar o grau de exposição de crianças e adolescentes à violência conjugal e aos múltiplos fatores relacionados. 

Pode ser aplicada em crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos com indícios ou indicadores de vitimização doméstica. 

A aplicação é individual, sem limite de tempo.



A coleção e composta por:
1 Livro de Instruções (Manual)
1 Livro de Aplicação e Avaliação (Conjunto com 10 Folhas)

Sobre os autores:
Antonio Augusto Pinto Junior
Psicólogo, Doutor em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, pós-doutor em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo. Professor Associado do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, Polo de Volta Redonda. Coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Infância e Adolescência (LEPIA).

Leila Salomão de la Plata Cury Tardivo
Psicóloga, Doutora em Psicologia Clínica, Livre-docente em Psicopatologia pela Universidade de São Paulo. Professora Associada do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, coordenadora do Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social (APOIAR).

Venha já buscar a sua no Espaço Psi! Ou, se preferir, nos consulte sobre envio.


Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55 – Jardim América – Ribeirão Preto
fones: (16) 3911-7563 / 98126-4185

Nenhum comentário:

Postar um comentário