quarta-feira, 3 de maio de 2017

Temas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica


Aprofundar o estudo da relação criminologia/saúde mental e propiciar o acesso amplo a informações fidedignas é o que pode tornar o futuro mais promissor. Esta é uma das tarefas do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor) do Instituto de Psiquiatria do HC.
 
Sobre os autores:

Antônio de Pádua Serafim: Psicólogo e Neuropsicólogo; Doutor em Ciências pela FMUSP; Mestre em Neurociências e Comportamento IPUSP; Especialista em Psicologia Hospitalar em Reabilitação pelo HCFMUSP; Aperfeiçoamento Profissional em Ciências pelo Ipq-HCFMUSP. Coordenador do Programa de Psiquiatria e Psicologia Forense - NUFOR - Ipq-HCFMUSP.

Edgard Luiz de Barros: Historiador pela Universidade de São Paulo, Mestre em Ciência Politica pela Universidade Estadual de Campinas. Escritor e Editor.

Sérgio Paulo Rigonatti: Psiquiatra Clínico e Forense, Doutor em Psiquiatria pela Universidade de São Paulo.. Coordenador do Nufor do IPq-HCFMUSP, Diretor Técnico de Saúde do IPq-HCFMUSP, Professor de do IPq-HCFMUSP e da Academia de Policia (SP).

Seu exemplar pode ser adquirido conosco. Entre em contato: 

Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55 – Jardim América – Ribeirão Preto
fones: (16) 3911-7563 / 98126-4185

Nenhum comentário:

Postar um comentário