terça-feira, 31 de maio de 2016

Jogo Terapêutico: Descolados



Desenvolvido pela Dra. Veronica Aparecida Pereira*, Descolados é um jogo terapêutico para treino, em contextos clínicos ou educacionais, de habilidades sociais em crianças (de 7 a 12 anos) por meio de atividades que desenvolvem as competências interpessoais, a comunicação, a expressão de sentimentos, a colaboração entre os pares e a capacidade de defender-se em situações difíceis, por meio de atividades simuladas e divertidas. 

Composto pelos conjuntos de cartas:
NÃO GOSTEI! 
QUER SER MEU AMIGO?
QUE GOSTOSO! 
QUE LEGAL! 
VOCÊ ME AJUDA? 
crianças e terapeuta vão jogando e discutindo soluções para os problemas propostos ou ensaiando comportamentos socialmente habilidosos.

Psicóloga, formada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Bauru, no ano de 2002; Mestre em Ensino de Ciências, pela mesma universidade (2006) e Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (2009). Ênfase em Formação de Professores e implementação de recursos para a Educação Inclusiva. Participa de grupos de pesquisa, cadastrados no CNPq, que buscam desenvolver práticas preventivas que possibilitem melhores condições para o desenvolvimento humano (estimulação precoce, formação de professores, orientação a pais e familiares). Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal da Grande Dourados na área de Psicologia Escolar, Coordenadora do Curso de Psicologia e Tutora do Grupo PET-Conexões de Saberes.

Valor = 100,00

Gostou? Então venha buscar o seu aqui no Espaço Psi, ou se preferir consulte-nos sobre entregas e receba em sua casa.


Maiores informações:

Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário