quarta-feira, 3 de junho de 2015

Super promoção Daniel Delouya

O Espaço Psi selecionou quatro títulos do psicanalista, membro efetivo e analista didata da SBPSP Daniel Delouya,e está oferecendo para seus clientes uma super promoção, apenas para os títulos da pronta entrega, durante o mês de junho. São poucos exemplares, garanta já o seu!

Depressão
Discute a depressão na psicopatologia moderna e traz uma análise metapsicológica ressaltando a importância do eixo narcísico para a sua compreensão, propiciando a visão da economia e da dimensão objetal. A experiência clínica é destacada, com atenção à discussão do lugar da depressão no projeto de cura.
De 29,00 por 22,00

Depressão, Estação Psique
Neste livro o leitor encontra três aspectos dignos da maior consideração. Primeiro, o autor faz parte do reduzido grupo de psicanalistas que transita pelo campo das teorias e das escolas sem dogmatismos e preconceitos. O segundo é o contínuo compromisso do autor com a clínica. O terceiro, e o mais importante, o autor focaliza a depressão por um caminho 'essencial'. Não se trata de compreendê-la para lhe dar um combate rápido e definitivo, nem apenas de compreendê-la para melhor diagnosticá-la em suas especificidades e em suas diferentes linhagens psicopatológicas.
De 56,00 por 44,00

Entre Moisés e Freud
O que há entre Moisés e Freud? Esta questão suscita muitas expectativas de diferentes gêneros, sem deixar de dar lugar a alguns mal-entendidos. Neste roteiro tortuoso de idas e vindas destinado ao judaísmo e à psicanálise no terreno que Freud preparou para Moisés, cruzamos com a conjuntura judaico-cristã, a identidade judaica e o caráter judaico do aporte freudiano.
De 36,00 por 28,00

Epistemopatia
Epistemopatia, do grego, epistême e pathos (saber e patologia), é um livro que interroga os modos específicos de descobrir e conhecer na clínica psicanalítica. Situado na metapsicologia, constitui o estudo sobre esta "máquina de fazer ciência" (Bacon) na clínica, que fabrica conhecimento a partir das configurações psicopatológicas.
De 18,00 por 13,00


Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185
albuquerque.livros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário