sábado, 30 de julho de 2011

O que é o Espaço Psi?

Somos uma livraria especializada no atendimento a profissionais da área da psicologia atuando em Ribeirão Preto e região desde 2006, num espaço idealizado às suas necessidades. Pensando em atender da melhor maneira possível, temos à disposição profissionais altamente capacitados para orientar nossos clientes.

Aqui no Espaço Psi, você fica sabendo das últimas novidades da sua profissão, descobre livros e revistas interessantes, encontra materiais para ludoterapia, testes psicológicos, etc. E ainda fica a par do que está rolando na cidade (eventos, palestras e cursos).

Trabalhamos com a representação de várias editoras de testes e títulos psicológicos, além de livros infantis, brinquedos educativos e presentes criativos!

O Espaço Psi também oferece aos psicólogos de Ribeirão Preto e região cursos que capacitam o profissional a utilizar os instrumentos de avaliação psicológica com qualidade e palestras sobre vários assuntos da área.

Também patrocinamos, divulgamos e participamos de eventos realizados em nossa cidade e região através de parcerias com seus realizadores.

Venha nos conhecer! Tudo isso pode ser saboreado com um gostoso cafezinho, sempre acompanhado de encontros agradáveis e boas conversas.

Chegar no Espaço Psi é bem fácil:



Nossa equipe:
Ana Albuquerque – psicóloga/responsável
Paulo Albuquerque – gerente comercial
Rafael Barrenha – psicólogo/atendimento
Juliana Von Zuben – psicóloga/atendimento

Nossos colaboradores:
Iara Giraldi - psicóloga
Alessandro Scaduto – psicólogo
Nichollas Martins - psicólogo

Esperamos por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário