quarta-feira, 2 de maio de 2018

Lançamento: Psicoterapia on-line

Psicoterapia On-line. 
Ética, Segurança e Evidências Científicas sobre Práticas Clínicas Mediadas por Tecnologias

O livro inaugura para o leitor brasileiro a discussão sobre a psicoterapia on-line. Ele traz um balanço sobre as evidências científicas e os problemas de segurança e considerações éticas ligados às práticas clínicas mediadas por tecnologias.

Sobre os autores:
Cláudia Catão Alves Siqueira possui doutorado pelo Instituto de Psicologia da USP. Coordena o curso de Práticas Mediadas por Tecnologias (Psicoterapia On-line) da Casa dos Insights. Possui especializações em Educação On-line (FEA-USP), Psicoterapia Psicanalítica (IP-USP), Dependência Química (UNIAD/UNIFESP) e Pesquisa Clínica (FMUSP), sendo também candidata à International Psycoanalitical Association (IPA) e International Affiliate da American Psychology Association (APA). Atende clientes em psicoterapia breve e psicanalítica presencial e on-line. Supervisiona colegas em atendimentos clínicos psicanalíticos e atendimentos on-line.

Marcelo Nascimento Russo é Master of Business Administration em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Coordena e leciona no curso de Práticas Mediadas por Tecnologias (Psicoterapia On-line) da Casa dos Insights. É graduado em Engenharia Mecânica com ênfase em Automobilística pela FEI. Criou e gerenciou o desenvolvimento do Consultório Virtual Seguro (CVS), única plataforma exclusiva para atendimentos de saúde com 5 níveis de segurança disponível na América Latina. O CVS atende os mais rigorosos parâmetros internacionais de segurança (HIPAA, HITECH e COPPA) e possui criptografia em todos os atendimentos clínicos, sejam eles realizados por videoconferência com alta qualidade de áudio e vídeo, chat ou e-mail.

Venha buscar seu exemplar aqui no Espaço Psi!!!
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16)3911-7563

livrariaespacopsi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário