quinta-feira, 15 de março de 2018

Livro infantil: Vou ser operado!


Todos nós passamos por consultas de rotina, para fazermos exames periódicos, isto é, para vermos se está tudo bem conosco. Isto é um comportamento preventivo importante. Mas, às vezes, podemos apresentar um problema que necessita um exame mais detalhado ou mesmo fazer uma cirurgia e isto pode provocar muito medo e ansiedade.

Vou ser operado! é um recurso para auxiliar pais, crianças e terapeutas para lidar de forma lúdica com esta situação.

Sobre as autoras:
Neide Aparecida Micelli Domingos: Psicóloga, doutora com pós-doutorado em Psicologia pela PUCCAMP. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Medicina de São José de Rio Preto (FAMERP).

Carmem Beatriz Neulfeld: Psicóloga, doutora em Psicologia pela PUC/RS, doutora em Psicologia pela UFRJ. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP/RP. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas.

Kelly Renata Risso Grecca: Psicóloga, mestre em Psicologia pela PUCCAMP, terapeuta cognitivo-comportamental.

Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki: Psicóloga, doutora em Psicologia Clínica pela USP, pós-doutorado pela Universidade de Londres. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Professora do Departamento de Psicologia da Faculdade de Medicina de São José de Rio Preto (FAMERP).


E venha buscar o seu aqui no Espaço Psi!
Rua Dr. Soares Romeu, 55 – Jardim América – Ribeirão Preto
fones: (16) 3911-7563 / 98126-4185
livrariaespacopsi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário