quarta-feira, 27 de julho de 2016

Boletim: 1° semestre de 2016

Além do nosso atendimento e orientação aos clientes na nossa loja, também participamos e oferecemos várias atividades aos profissionais da área da Psicologia. Vamos contar aqui um pouco das atividades que o Espaço Psi participou durante o primeiro semestre e o que já está programado para o segundo semestre de 2016.


Em abril:
Alessandra e Simone, ao lado do Dr. José Glauco Bardella, fundador da Vetor Editora
Nossas psicólogas, Alessandra Amaro e Simone Cavalcanti, participaram do Programa de Capacitação da Vetor Editora em São Paulo. No qual tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão os lançamentos dos instrumentos de avaliação neuropsicológica: BVRT - Retenção Visual de Benton MTL - Brasil - Bateria Montreal-Toulouse de Avaliação da Linguagem. 

Programa de Capacitação - Vetor Editora
O encontro também, foi um ótimo momento para trocar ideias e experiências com os demais psicólogos da Vetor Editora e de seus distribuidores por todo Brasil!


Em maio:

Estivemos presentes com estande de vendas na  IV Bienal de Psicanálise e Cultura da SBPRP. Este ano o tema foi: Psicanálise & Tecnologia - Diálogos Possíveis e como sempre o encontro foi um sucesso!!!
IV Bienal de Psicanálise e Cultura
IV Bienal de Psicanálise e Cultura


Em Junho:

Participamos com estande de vendas representando a Artmed Editora na IV JoTCC - Jornada de Terapias Cognitivo Comportamentais.
IV JoTCC
IV JoTCC
Também estávamos com um estande de vendas dos testes psicológicos e em parceria com as editoras, durante o evento, sorteamos entre os participantes um teste de cada uma das editoras.
Sorteio: Coruja (Pearson)
Sorteio: EAB-E (Vetor)
Sorteio: EPD (Hogrefe)


Finalizando o semestre:

Nosso psicólogo Rafael Lima Dalle Mulle, nos representou no estande de vendas em parceria com a Book Toy, no II Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva, que aconteceu em São Paulo.

II Congresso Barsileiro de Psicologia Positiva

Para o segundo semestre já estamos nos programando para estar presentes em vários eventos da área... Vamos contado todas as novidades pra vocês por aqui.

Além disso, em agosto, iniciaremos novas turmas dos cursos Avaliação Psicológica Infantil e Orientação Profissional e Vocacional. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Então, caso se interesse, entre em contato conosco e garanta sua participação!

Maiores informações e inscrições:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185


albuquerque.livros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário