quarta-feira, 15 de junho de 2016

Jogos: Puxa Conversa

Para aquecer esses dias frios e o papo com os amigos e a família, uma boa pedida são os jogos Puxa Conversa. Confira abaixo:

Novo Puxa Conversa
O Novo Puxa Conversa é um livro em forma de jogo. Um jogo diferente, sem regras. Basta ir puxando as cartas para começar a puxar uma conversa e se divertir, descobrindo coisas novas sobre seus parentes, seus amigos e até sobre você mesmo. Ideal para todos os momentos: em casa, na praia, nas festas, nos jantares ou quando você quiser trocar ideias com alguém.
Valor = 32,00

Puxa Conversa Filosofia
Neste livro em forma de caixinha estão 100 cartas, cada uma com pergunta elaborada a partir de grandes questões dos maiores pensadores do mundo, da Antiguidade aos dias de hoje. Uma obra que vai fazer você pensar, discutir temas importantes e realizar altas conversas.
Valor = 32,00

Puxa Conversa Família
Conversar é um jeito gostoso de unir ainda mais a família. Para ajudar, aqui está este livro em forma de caixinha. São 100 cartas. Em cada carta, uma pergunta. Basta puxar uma e começar a bater papo. Os temas sãodivertidos, reveladores e sentimentais. E a conversa vai longe.
Valor = 32,00

Puxa Conversa Casal
Nesta obra estão 100 cartas com perguntas reflexivas sobre a relação do casal. Elas abordam temas afetivos/sexuais, suas histórias e seus padrões de relacionamento. Um jeito gostoso e envolvente para falar de amor, sexo, erotismo, paixão, e de toda a complexidade de que se constitui uma relação. Foi escrito de forma lúdica para ajudar os casais a desmistificar mitos e tabus, facilitando a comunicação e resgatando suas histórias.




Gostou? Então venha buscar seus jogos e garantir sua diversão aqui no Espaço Psi, ou se preferir consulte-nos sobre entregas e receba em sua casa.

Maiores informações:

Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário