segunda-feira, 4 de abril de 2016

Conversinha e Conversinha Teen



Muitos já conhecem e utilizam!!!

Conversinha é um material lúdico para ser usado na primeira sessão de terapia infantil. Consiste uma brincadeira muito simples para que a criança e o terapeuta se conheçam: dispõe-se a pilha de cartões com perguntas voltadas para baixo e cada um sorteia uma. A pergunta do cartão sorteado pode tanto ser lida e respondida pela própria pessoa, quanto lida pela pessoa que sorteou e respondida pelo parceiro. Continuam assim até acabarem as cartas. Algumas perguntas de Conversinha foram “propositadamente” formuladas para introduzir a criança na linguagem e nos assuntos de interesse da psicoterapia. Além disso é um material visualmente atrativo para facilitar esse tipo de Conversinha entre criança e terapeuta na sessão inicial.

Valor = 50,00

Acaba de ser lançada a versão para adolescentes do Conversinha




Conversinha Teens, temos certeza que também será mais um sucesso de vendas da Terapia Criativa!!

Valor = 50,00

Venha buscar o seu aqui no Espaço Psi!!! E aproveite para conhecer esses e outros materiais ludoterapêuticos. Ou, se preferir receber seu pedido em casa, consulte-nos sobre entregas.


Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@gmail.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde, Juliana! Seu comentário entrou como spam e não havíamos visualizado. Sim! Podemos enviar por correio. Por favor, no envie um e-mail com seus dados para podermos calcular o envio e conversar:albuquerque.livros@gmail.com

      Excluir