segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Café com Testes



No dia 11 de setembro (sexta-feira) às 16:30 vamos oferecer um Café com Testes. Esse evento foi planejado como um encontro para troca de ideias entre profissionais e, principalmente, para apresentar recursos indicados para a Avaliação Psicológica nos contextos do trânsito e organizacional.

Inicialmente faremos uma palestra sobre tais recursos, ministrada por Alessandro Antonio  Scaduto (Psicólogo - CRP 06/70471; professor de cursos na área de Avaliação Psicológica na Livraria Espaço Psi, Docente na UNIP). Após a palestra os participantes poderão manusear o mostruário dos testes e tirar dúvidas com a equipe do Espaço Psi.

Além de trocar informações e experiências com os colegas da área, também teremos um gostoso cafezinho para acompanhar o bate-papo!

Apresentaremos instrumentos de avaliação de diferentes tipos (Inteligências; Atenção; Personalidade), voltados para seleção e avaliação de pessoal e de candidatos a CNH. Venha conhecer novas alternativas de avaliação e trocar ideias com outros colegas de área!

Público Alvo: Psicólogos formados e estudantes de psicologia a partir do 4º ano

Inscrição: 30,00 (O valor da inscrição poderá ser revertido em compras na loja até 18/09).

Vagas limitadas!!!!

Local:
Espaço Psi Eventos
Rua Conde Afonso Celso, 1882 – Jardim América – Ribeirão Preto

Maiores informações:
Espaço Psi Livraria 
Rua Dr. Soares Romeu, 55 – Jardim América – Ribeirão Preto
fones: (16) 3911-7563 / 8126-4185
*para fazer a inscrição será solicitada a apresentação do CRP. Aos estudantes de graduação, será solicitado comprovante de matrícula no curso, constando período ou semestre atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário