segunda-feira, 27 de abril de 2015

Memória da Psicologia


Memória da Psicologia
Textos produzidos na segunda metade do século

Destinada, principalmente, ao leitor interessado no desenvolvimento da Psicologia, esta obra, de viés histórico, inclui textos de palestras, conferências, comunicações em congressos, capítulos de teses universitárias e artigos do autor apresentados originalmente no Brasil ou no exterior em distintos meios de comunicação. A coletânea aqui resgatada abrange textos nas seguintes áreas da Psicologia: História da Psicologia, Psicologia Educacional, Psicologia da Aprendizagem, Motivação Humana, Psicologia Intercultural e Orientação Educacional e Profissional.

Arrigo Leonardo Angelini é Presidente da Academia Paulista de Psicologia; Professor e ex-Diretor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; ex-Professor Visitante da Universidade Central da Venezuela (Caracas), da Universidade de Brasília e da Universidade do Texas (USA); ex-Presidente das seguintes entidades: Sociedade Interamericana de Psicologia; Sociedade de Psicologia de São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia e Conselho Federal de Psicologia.

Em setembro de 2011, durante as comemorações de 45 anos da Vetor Editora, tivemos o prazer de conhecê-lo pessoalmente. 


Registramos na ocasião (foto acima) o encontro dos dois CRPs de um dígito!!! Dr. Arrigo Leonardo Angelini CRP 06/1 e o fundador da Editora Vetor Dr. José Glauco Bardella CRP 06/8.

Para adquirir seu exemplar de "Memória da Psicologia" é só entrar em contato conosco.


Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185
albuquerque.livros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário