segunda-feira, 26 de maio de 2014

Promoção: Rubem Alves

A partir de 26 de maio o Espaço Psi faz uma super promoção de alguns títulos de Rubem Alves. A promoção é valida apenas para livros da pronta entrega ou até dia 06 de junho.

Confira os títulos:

Paisagens da Alma
Nesta obra estão reunidas algumas das frases que Rubem Alves escreveu ao longo dos anos e que tratam de temas universais - amor, tolerância, desejo, coragem, amizade e tantos outros. 'Paisagens da alma' é uma edição comemorativa dos 80 anos deste autor.
De 19,90
Por 15,90

 Variações sobre o prazer
O livro procura levar o leitor a caminhar ao lado de santo Agostinho, do revolucionário Marx, do filósofo Nietzsche e da cozinheira Babette. Personagens, reais ou fictícios, que viveram desfrutando o que acreditavam. Falando de poetas, compositores, pintores, filósofos e outros, o autor visa a proporcionar momentos de liberdade, prazer e reflexão.
De 19,90
Por 15,90

 Pimentas
Segundo a obra, há ideias que se assemelham às pimentas - elas podem provocar incêndios nos pensamentos. Mas, para se provocar um incêndio não é preciso fogo. Basta uma única brasa. Este é um livro de contos sobre diversos assuntos do início do século XXI.
De 24,90
Por 19,90

 Perguntaram-me se acredito em Deus
Esta obra trata de religião com imensa delicadeza. São várias histórias com um personagem em comum Mestre Benjamim, senhor que mesmo sem a certeza pessoal de que Deus existe é um exemplo de espiritualidade. Várias pessoas o procuram em busca de soluções para seus problemas e conselhos reconfortantes.
De 34,90
Por 27,90
 O sapo que queria ser príncipe
O sapo que queria ser príncipe' conta as histórias do menino Rubem Alves que deixou o interior de Minas Gerais para se aventurar pelo Rio de Janeiro.
De 34,90
Por 27,90


Você pode receber seus exemplares em casa!! Consulte-nos sobre entregas.

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 55
(16) 3911-7563 / 8126-4185
albuquerque.livros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário