segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Boletim Espaço Psi: segundo semestre 2013

Olá! Esperamos que todos os nossos amigos, clientes e parceiros tenham tido um Natal muito especial e que o ano que se inicia seja repleto de paz, saúde e muitas realizações.

E por falar em realizações... Durante segundo semestre de 2013 muitas novidades aconteceram aqui pelo Espaço Psi.


Em agosto, no dia 17, iniciamos o Curso de Avaliação Psicológica Infantil,  que aconteceu durante o segundo semestre, totalizando 43 horas de aula e 2 horas de supervisão.

Também iniciamos, no dia 24, o Curso de Orientação Vocacional/Profissional, que também aconteceu durante o segundo semestre, totalizando 51 horas de aula e 2 horas de supervisão. 

Em setembro mudamos para um novo endereço. Agora nossa livraria fica na Rua Dr. Soares Romeu n°55. Venha conhecer nosso novo espaço!



Em outubro participamos do belíssimo evento organizado pela SBPRP - Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto - "Clarice Lispector - Inquietações do inacessível".

Ainda em outubro a psicóloga Carina Souza encerrou suas atividades no Espaço Psi e no início de novembro a psicóloga Débora Beraldi também encerrou suas atividades.


No dia 26 de outubro participamos da IX Jornada de Brasileira de Terapia Morfoanalítica, com o tema "Corpo - Tem alguém aí?".


Iniciamos novembro participando do evento realizado pelo IEPRP - Instituto de Estudos Psicanalíticos de Ribeirão Preto - "Psicossomática e Psicanálise: diálogos contemporâneos".

Dia 23 de novembro estivemos participando de vários eventos: 


"Admirável mundo novo", realizado pelo Núcleo Távola 


"III Seminário Clínico de Lalíngua", realizado pelo Lalíngua - Espaço de Interlocução em Psicanálise.


"1° Encontro de Psicologia do Trânsito" realizado pela Unar - Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson.


Também mantivemos nossa parceria com a SBPRP - Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto, com o patrocínio das sessões de Cinema & Psicanálise realizadas durante o semestre. 

Encerramos nossas atividades no dia 20 de dezembro. E estamos retornando hoje (segunda-feira, dia 06 de janeiro. E, além das nossas atividades diárias na livraria, já estamos programando muitas parcerias e novidades para 2014 - que serão sempre divulgadas aqui pelo blog, então, fiquem atentos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário