terça-feira, 3 de julho de 2012

Boletim informativo Espaço Psi: maio e junho/2012

Como sempre, durante os meses de maio e junho, o Epaço Psi apoiou e participou de importantes eventos destinados aos estudantes e profissionais da área.


Nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, o Espaço Psi - representando a Editora Artmed - esteve presente ao Workshop Internacional da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas & II Jornada de Terapia Cognitivo-Comportamental do Interior do Estado de São Paulo.


Que contou com a presença de Donna Sudak, M.D. Professora de Psiquiatria e Diretora de Treinamento em Psicoterapia da Faculdade de Medicina da Universidade Drexel, Filadélfia, Pensilvânia e Presidente da Academy of Cognitive Therapy (EUA). Além de importantes nomes da Terapia Cognitivo-Comportamental no Brasil.


Ainda no dia 26, parte de nossa equipe estava presente apoiando o Simpósio Psicanálise & Universidade. Realizado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto - SBPRP, juntamente com o Ambulatório de Psicoterapia Psicodinâmica - HC-FMRP-Usp e o Centro de Psicologia Aplicada - FFCLRP-USP.


Que contou com a presença de Cláudio Laks Eizirik (SPPA/UFRGS), Maria Bernardete Amêndola Contart de Assis (SBPRP), Maria Auxiliadora Campos (SBPRP), Tânia Maria José Aiello Vaisberg (PUC-Campinas) e Egberto Ribeiro Turato (UNICAMP).



Em junho, nos dias 15 e 16, tivemos mais uma oportunidade de estar presente em um evento realizado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto: Tranformações - Pensadores Singulares da Psicanálise: Uma Homenagem a James Grotstein.


Que contou com a presença de Arnaldo Chuster (SPRJ), Júlio Frochtengarten (SBPSP), Célia Fix Korbivcher (SBPSP) e Renato Trachtenberg (SBPdePA).

Em breve estaremos divulgando os próximos eventos e cursos. Fiquem atentos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário