terça-feira, 8 de novembro de 2011

Promoção Coleção "O que fazer"


“O que fazer quando” é uma coleção para ser lida por pais e filhos para que as crianças sejam mais felizes. Escrita por Dawn Huebner – especialista em psicologia infantil – é recomendada pela Associação Americana de Psicologia. Recurso único, bem-fundamentado e interativo, que oferece educação, motivação e coragem para as crianças buscarem mudança.

A coleção conta com sete títulos:

Você sabia que todos nós temos dispositivos em nosso cérebro que fazem com que pensamentos desnecessários sejam eliminados? Contudo, esses dispositivos às vezes não funcionam perfeitamente, e alguns pensamentos que incomodam muito acabam por não ser devidamente eliminados. Se isso acontece com você, se lhe é difícil sentir-se à vontade ou seguro de si por causa desses pensamentos, este livro será uma ótima alternativa.

O que fazer quando você tem muitas manias conduz filhos e pais pelo caminho da compreensão das técnicas cognitivo-comportamentais utilizadas no tratamento do transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Este livro interativo capacita as crianças a reconhecer e responder mais adequadamente as manias e obsessões que as paralisam. Contendo exemplos e atividades envolventes e instruções passo a passo, o livro ajuda as crianças a dominar as habilidades necessárias para libertarem-se dos pensamentos repetitivos e das falsas necessidades urgentes impostas pelo TOC, vivendo de maneira mais feliz. Este guia é um recurso completo para educar, motivar e capacitar as crianças para a mudança.

Não seria ótimo se você fosse para a cama, entrasse embaixo de seus cobertores e dormisse bem, sem nenhum problema ou medo? Sem ouvir barulhos e sem pensar em bandidos? Sem precisar tomar alguma coisa antes de dormir, sem precisar de um abraço a mais de sua mãe e sem ter de ir mais uma vez ao banheiro? A hora de dormir é um momento difícil para muitas crianças. Se você enfrenta problemas ao dormir e está convencido de que somente uma espécie de mágica tornaria as coisas mais fáceis, este livro vai surpreendê-lo.

O que fazer quando você não consegue dormir conduz filhos e pais pelo caminho da compreensão das técnicas cognitivo-comportamentais utilizadas no tratamento dos problemas do sono. Medos, uma mente que não descansa, um corpo inquieto e a dependência excessiva dos pais são problemas abordados aqui, fazendo com que as crianças adquiram as habilidades de que precisam para dormir mais tranquilamente à noite. Este livro interativo é um recurso completo para educar, motivar e capacitar as crianças para dormirem bem e para continuarem dormindo bem - como se fosse mágica!

O que fazer quando você se preocupa demais
O que fazer quando você reclama demais
O que fazer quando você se irrita demais
O que fazer quando os maus hábitos tomam conta de você

Preço promocional, até dia 10 de novembro:
De 30,00 por 24,00

Seu pedido pode ser entregue:
Ribeirão Preto = 5,00
Demais localidades = sedex sob consulta

Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 31
Ribeirão Preto - SP
(16) 3911-7563 / 8126-4185

albuquerque.livros@netsite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário