terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novidade!!!!


Acabamos de receber a coleção "As Coisas que eu Amo". Escrita e ilustrada por Trace Moroney, autora também da coleção "Quando me sinto".

"A coleção celebra situações cotidianas que são a base das experiências da nossa infância. Passar algum tempo com nossas crianças, dando a elas amor e atenção, ajuda-as a compreender quem são, e lhes dá resistência e boa autoestima. No final do livro, há ainda algumas dicas importantes para pais e cuidadores."

Entre os títulos estão:
                    
                                      
                   

- As Coisas que Eu Amo em Mim
- As Coisas que Eu Amo na Escola
- As Coisas que Eu Amo na Hora de Brincar
- As Coisas que Eu Amo na Hora de Dormir
- As Coisas que Eu Amo na Família

Cada exemplar R$ 29,90

Para sua comodidade podemos entregar seu pedido
Ribeirão Preto = R$ 5,00
Demais localidades = sedex sob consulta

Maiores informações:
Espaço Psi
Rua Dr. Soares Romeu, 31
Ribeirão Preto - SP
(16) 3911-7563 / 8126-4185

Nenhum comentário:

Postar um comentário