"Celebrar a existência de 15 anos de trabalho dedicado à Psicologia e ciências afins, com especial cuidado aos materiais de avaliação psicológica, não é tarefa simples. Ao contrário exige muito fôlego, persistência e clareza de objetivos técnicos, científicos e vinculados à administração e gestão empresarial, especialmente no Brasil e no interior de um Estado.
Desta forma eu gostaria de testemunhar os 15 anos de atividades do ESPAÇO PSI, loja existente em Ribeirão Preto por iniciativa da psicóloga Ana Lúcia e de seu irmão Paulo. Ambos muito corajosos em oferecer à cidade e nossa região um serviço de qualidade no tocante aos materiais necessários para nossa prática profissional em Psicologia, conseguindo deixar disponível a nossa mão uma lista imensa de itens técnico-científicos antes conseguidos com muita dificuldade...
Temos que lembrar que o Espaço Psi foi criado em um momento onde os recursos tecnológicos da internet não se encontravam tão disponíveis e quando nem existiam lojas virtuais. Deste modo, Ana e Paulo foram corajosos em acreditar que valeria a pena investir sua energia e recursos para trazer para Ribeirão Preto e região os materiais práticos necessários para nossa atuação profissional, em especial livros e testes psicológicos.
Quero destacar ainda que o Espaço Psi surgiu da coragem desta dupla de irmãos e por acreditarem na formação científica em Psicologia e áreas afins, permitindo-nos acesso a materiais diretamente vindos das fontes (das editoras), facilitando tremendamente nosso cotidiano. Quando visitamos o Espaço Psi hoje (virtualmente ou presencialmente) temos clareza que temos ali um espaço sério, técnico e cuidadoso, zeloso da qualidade dos materiais ofertados ao público, estimulando nosso contínuo crescimento e aprimoramento profissional.
Que venham mais outras décadas de sucesso ao Espaço Psi!
Que a confiança depositada na Ciência continue profícua nesta empresa e na nossa profissão.
Com imensa gratidão a Ana Lúcia e Paulo, novos brilhos ao Espaço Psi por estes 15 anos de atividades!"
Sonia Regina Pasian
Nenhum comentário:
Postar um comentário