Se preferir, compre diretamente do nosso site:
compre aqui
compre aqui
A PRONUMERO é um material de avaliação que contribui para o diagnóstico diferencial entre o transtorno específico de matemática (discalculia) e a dificuldade de aprendizagem da matemática (DAM). Consiste em uma série de testes que exploram as habilidades em problemas aritméticos narrativos, o cálculo aritmético básico e a transcodificação numérica em crianças do 2º ao 5º ano do ensino fundamental.
Por meio de propostas que abrangem diversos aspectos relacionados ao desenvolvimento das habilidades matemáticas da criança, a PRONUMERO pode ser usada em contextos de pesquisa, clínico, educacional e em situações diversas onde é detectada a necessidade de uma análise mais específica.
Oferece parâmetros para análise qualitativa, permitindo a melhor caracterização do perfil de dificuldades da criança em cognição numérica.
As tarefas do instrumento podem ser aplicadas em grupo ou individualmente, e a avaliação é feita com base em critérios quantitativos e qualitativos.
A correção está disponível na plataforma VOL Vetor Online, a partir da digitação das respostas do avaliado, acessível através da aquisição do livro de aplicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário