Ainda dá tempo de vir até Espaço Psi para garantir suas compras antes de entrarmos em recesso, confira nossos horários:
https://www.instagram.com/p/CI0wz-Vlwzm/
Ainda dá tempo de vir até Espaço Psi para garantir suas compras antes de entrarmos em recesso, confira nossos horários:
https://www.instagram.com/p/CI0wz-Vlwzm/
O Espaço Psi vai entrar em recesso, mas até o dia 21 ainda dá tempo de garantir suas compras confira nossos horários:
https://www.instagram.com/p/CI0wz-Vlwzm/
As tarefas de fluência verbal são amplamente conhecidas e utilizadas. No entanto, a grande sensibilidade dessas tarefas em identificar potenciais déficits cognitivos esconde uma ampla variedade de razões e justificativas para o desempenho deficitário. Essas tarefas envolvem diferentes domínios cognitivos em diferentes etapas do processamento da habilidade de produzir palavras diante de regras que limitam o comportamento.
Nesse livro é disponibilizado um índice das normas nacionais já publicadas e um conjunto de normas novas de clustering e switching para idosos. Esse exemplar serve como um manual para aqueles que utilizam essas tarefas em suas práticas clínicas.
Hoje a dica de leitura do Espaço Psi é o livro Neuropsicologia da Linguagem: bases para Avaliação e Reabilitação. Achou interessante? Seu exemplar pode ser adquirido aqui no Espaço Psi. Ou você pode nos consultar sobre envio pelo whatsapp: 16 98126-4185.
Conheça mais um material não restrito que você pode adquirir aqui no Espaço Psi. Ou nos consultar sobre envio para sua cidade pelo nosso whatsapp: 16 98126-4185
Aqui no Espaço Psi existem vários instrumentos não restrito que podem auxiliar o trabalho do psicopedagogo.
Hoje apresentamos o Manual de Intervenção em Competências Iniciais: Leitura e Escrita.
Polity, Setton & Colombo (2004), em “Ainda Existe a Cadeira do Papai?”, numa narrativa envolvente convidam cada pessoa a participar da construção do significado do lugar do pai nos tempos contemporâneos a partir do vivido. Afetivo, amoroso e cuidadoso este trabalho é um presente para todos, terapeutas e interessados nas relações familiares.
Fazendo uso da poltrona/cadeira como símbolo da figura do “pai chefe de família”, para poder discutir onde se encontra o pai, e qual vem sendo seu papel em meio às mudanças da paternidade contemporânea. As autoras percebem uma modificação na forma como os pais estudados interagem com seus filhos, sendo muitas vezes descritos por estes como parceiros de brincadeira, entretanto se destaca o fato de que o cuidado de higiene e escolar e decisões de saúde ainda ficam sobre a responsabilidade da mãe.
Novidade que você já pode vir adquirir aqui no Espaço Psi, ou receber em sua cidade entrando em contato pelo nosso whatsapp: 16 98126-4185